Seu iPhone usado vale dinheiro.
Simule em menos de 1 minuto.
Nós vamos vender pra você!

Qual o modelo do seu iPhone?

Qual a capacidade do seu iPhone?


VOLTAR

Seu iPhone precisa de reparos?


VOLTARPRECIFICAR

Vendendo seu com a gente, você receberá até:

RECEBER ANTECIPADO*

R$ 1.100
OU

AGUARDAR VENDA*

R$ 1.175

As propostas apresentadas são apenas simulações.
A proposta pode variar (ou não) ao final da avaliação do seu iPhone em qualquer loja iCaiu.

AVALIAR NOVAMENTE







Seus dados estão protegidos conosco.



×
TERMO DE USO

SAFAB MANUTENÇÃO E CONSERTO DE CELULARES, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 13.668.261/0001-26, com sede na Avenida das Américas, 700, bloco 1, sala 135, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, CEP 22.640-100.
A empresa conhecida como UP by iCaiu oferece, por meio do seu site, o serviço de intermediação de compra e venda de aparelhos eletrônicos (“Aparelho”) usados, pelo qual seus Usuários podem comprar e vender aparelhos. No caso de venda de aparelho pelos usuários, a mesma só se concretiza após o usuário receber uma “Proposta” da iCaiu com o valor do aparelho e o mesmo ser aceito.
Você precisa concordar com os TERMOS TRAZIDOS ABAIXO PARA PODER USUFRUIR DOS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA UP BY ICAIU EM SEU SITE. AO ENVIAR SEU APARELHO PARA NOSSA EMPRESA, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM OS TERMOS E CONDIÇÕES ABAIXO, QUE PODEM SER ALTERADOS A QUALQUER MOMENTO. QUALQUER ALTERAÇÃO PASSARÁ A VALER IMEDIATAMENTE A PARTIR DO MOMENTO EM QUE FOREM ADICIONADAS AO SITE (www.up.icaiu.com.br).
A UP by iCaiu se reserva ao direito de cancelar ou suspender o seu cadastro a qualquer momento, impossibilitando a inclusão do aparelho no site, caso você não concorde com as políticas ou procedimentos adotados pela UP by iCaiu, ou por qualquer outra razão de risco ou fraude que nós detectemos. Tudo sem a necessidade de aviso prévio.
1. Sobre o Termo: Esse termo regula o uso do site da UP, a prestação de serviço, bem como toda e qualquer situação que inclua o uso do site e os serviços prestados, estando localizado no site da UP em www.up.icaiu.com.br/termodeuso, este termo sela um acordo entre você e a UP (“Acordo”). Você concorda que esse Acordo é em formato eletrônico e que tem a mesma força e efeito legal que um acordo em formato físico. Nesse Acordo os termos “Você” ou “Seu” dizem respeito a um usuário que estará usufruindo dos direitos sobre esse Acordo, e o termo “UP by iCaiu” ou “Nós” dizem respeito a UP e suas afiliadas ou subsidiárias.
2. Requisitos: Para completar qualquer venda de um Aparelho a UP, você deve: (i) Passar pelo cadastro de venda; (ii) Prover informações verdadeiras e atualizadas sobre você e qualquer produto que esteja enviando para nós; (iii) Concordar com todos os termos e condições contidos nos Acordos; (iv) Efetuar transações em seu nome e não em nome de outrem; e (v) Ter a capacidade jurídica para celebrar acordos e transmitir título e interesse de qualquer produto que você enviar para nós; (vi) Os aparelhos devem ser desbloqueados e sem nenhuma pendência financeira junto com operadora ou parcelamento. Para receber qualquer tipo de valor referente ao Aparelho que será vendido, primeiramente deverá fornecer informações como Nome Completo e CPF relacionado a esse nome, um e-mail que seja capaz de receber e-mails e um endereço que seja capaz de receber correspondências, conta bancária para receber o valor da venda. A UP BY ICAIU não se responsabiliza por informações incompletas ou incorretas que você possa nos fornecer. Você é responsável em garantir que seja capaz de receber e-mails da UP BY ICAIU através do e-mail indicado e a UP BY ICAIU não se responsabiliza por qualquer e-mail que você não receba caso tenha sido bloqueado ou tenha sido filtrado como spam. Você entende e concorda que, caso sejam enviadas informações incorretas ou desatualizadas sobre você, nós não nos responsabilizaremos por falhas de pagamentos ou pagamentos enviados para outra pessoa.
3. Aparelhos Elegíveis para Compra: A UP BY ICAIU coloca no site os aparelhos que foram verificados, validados e elegíveis de compra por qualquer pessoa. O valor indicado será o definido junto com o vendedor mediante as condições recebidas do aparelho. A UP BY ICAIU pode alterar a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio quais são os Aparelhos Elegíveis, mas qualquer alteração não terá efeito em Aparelhos que você já tenha aceitado uma Proposta, que se manterá válida por 7 (sete) dias.
4. Avaliação do Preço do Aparelho: Todas as Propostas são determinadas pela UP BY ICAIU de acordo com as informações de Condições do Aparelho fornecidas por você no site da UP BY ICAIU, somado ao status final obtido pela avaliação física do aparelho quando recebemos o mesmo em nossa unidade. Desta forma, o valor apresentado no site é uma prévia, podendo ser alterado caso as condições reais (verificadas pelos testes ao receber o aparelho) mostrem mudança de status. O novo valor será informado ao cliente por meio de contato via e-mail.
A UP BY ICAIU tem o seu modelo de precificação que varia conforme fatores relacionados ao a) modelo do Aparelho; b) Condições do Aparelho; c) Variação do preço de venda pelo mercado.
Ao receber uma Proposta você poderá optar por aceitá-la ou rejeitá-la. Aceitar significa que você está disposto a permitir que o Aparelho possa ser anexado ao nosso site pelo preço ofertado por nós. Rejeitar significa que você não está disposto a colocar o Aparelho para a venda pela UP BY ICAIU pelo preço ofertado e a Proposta irá se expirar, neste caso o aparelho será devolvido podendo haver a cobrança de custos de devolução.
Se após rejeitar a Proposta você mudar de ideia e opte por aceitar a Proposta, você terá de realizar uma nova transação com a UP BY ICAIU. Assumindo que o Aparelho ainda esteja elegível para compra, a nova Proposta poderá sofrer variações de preço tanto para mais quanto para menos.
5. Aparelhos Elegíveis para Venda: Você deve garantir que o Aparelho está livre de restrições ou reclamações de terceiros. O Aparelho não deve ser perdido ou produto de ilícito (roubado e/ou furtado). Caso a UP BY ICAIU constate que o Aparelho é perdido ou roubado, nesses casos a UP BY ICAIU se garante o direito de procurar as autoridades responsáveis e nenhum tipo de compensação financeira será paga pela UP BY ICAIU a você. O Aparelho não deve ser “Black List” (aparelhos que tiveram seu IMEI bloqueado), ou bloqueado por antigo dono ou operadora de celular, caso a UP BY ICAIU constate que o Aparelho se enquadra nessas condições a UP BY ICAIU irá reenviar o Aparelho para o endereço de cadastro em até 10 dias corridos podendo haver a cobrança de custos de transporte e/ou frete (frete de vinda e frete de volta). O Aparelho não deve possuir "Dano por Líquido", caso a UP BY ICAIU constate que o Aparelho se enquadra nessas condições a UP BY ICAIU irá reenviar o Aparelho para o endereço de cadastro em até 10 dias corridos podendo haver a cobrança de custos de transporte e/ou frete (frete de vinda e frete de volta). A UP BY ICAIU não se responsabiliza caso o endereço de cadastro tenha sido preenchido de maneira incorreta. É de sua responsabilidade o cancelamento de qualquer serviço telefônico relacionado ao Aparelho como plano de ligações, plano de dados e internet. A UP BY ICAIU não se responsabiliza por qualquer custo antes, durante ou depois de você utilizar o serviço da UP BY ICAIU. É também de sua responsabilidade remover qualquer tipo de código que possa impedir o uso do Aparelho futuramente, bem como deletar todos os dados pessoais contidos no aparelho.
6. Enviando seu Aparelho: Durante o processo de envio de seu Aparelho para a UP BY ICAIU certifique-se de estar enviando o aparelho zerado, sem fotos e materiais pessoais, não é necessário enviar cabo e acessórios. Em caso de recebermos o Aparelho que não seja o listado na Proposta, sua oferta poderá ser recalculada e sofrer variações de preço. Caso você envie algum modelo de Aparelho que não está listado nas categorias da UP BY ICAIU no momento da transação, a UP BY ICAIU irá reenviar o Aparelho para o endereço de cadastro em até 10 dias corridos podendo haver a cobrança de custos de transporte e/ou frete. A UP BY ICAIU não se responsabiliza caso o endereço de cadastro tenha sido preenchido de maneira incorreta. A UP BY ICAIU trabalha com os serviços oferecidos pela empresa Correios e em caso de suspensão dos serviços por motivos alheios (exemplo: greve) o Prazo de Envio não será prolongado mantendo-se os 7 (sete) dias e as condições do item 10. Para casos de devolução do Aparelho pela UP BY ICAIU, a UP BY ICAIU se dá ao direito de esperar até que os serviços voltem a seu pleno funcionamento, não cumprindo assim a regra de reenviar o aparelho em até 10 dias corridos. O envio deverá seguir o processo indicado no site, e reiterado aqui:
a) Embalagem – embalar o aparelho em plástico bolha, enviando o mesmo desligado. Colocar em uma caixa pequena, revestindo o interior com papel ou plástico bolha também, evitando assim que o aparelho fique solto dentro da caixa – desta forma não nos responsabilizamos por danos ocorridos por mal forma de envio por parte do cliente. Descaracterizar a embalagem externa, o ideal é uma caixa simples pequena para envio.
b) No Correios – solicitar seguro proporcional ao valor do bem dentro da caixa. Não nos responsabilizamos por material extraviado pelo Correios. Opte pelo envio pelo SEDEX 10 ou 12, garantindo que o aparelho chegue em menor tempo para a UP BY ICAIU.
c) Envie o código de rastreio para o e-mail da UP BY ICAIU informado e mapeie o andamento da sua encomenda enviada.
7. Risco Durante o Envio do Aparelho: A UP BY ICAIU não se responsabiliza pelo risco de perda ou dano durante o envio do Aparelho. A UP BY ICAIU não se responsabiliza pelas condições do aparelho do momento do envio do Aparelho até o recebimento no depósito da UP BY ICAIU. A UP BY ICAIU assume a responsabilidade do Aparelho a partir do momento que o Aparelho é recebido pela UP BY ICAIU e o conteúdo do pacote é aberto, e cessa, se porventura a UP BY ICAIU devolva o seu Aparelho por qualquer razão. A UP BY ICAIU irá assumir a responsabilidade da devolução do Aparelho até entregar o Aparelho para a empresa de transporte e, a partir desse momento, toda e qualquer responsabilidade do Aparelho volta a ser sua. Caso seja declarado o valor do aparelho para a empresa dos Correios no momento de envio o aparelho terá um seguro a ser cobrado da empresa Correios no mesmo valor que foi declarado na agência no momento de envio.
8. Removendo Dados de Seu Aparelho: Você é o responsável por toda a informação pessoal ou confidencial armazenada em seu Aparelho e deve fazer cópias e armazenamento de todas essas informações antes de enviar seu Aparelho a UP BY ICAIU. É procedimento padrão da UP BY ICAIU apagar todas as informações contidas no Aparelho e restaurar o Aparelho para suas configurações iniciais do fabricante. A UP BY ICAIU não se responsabiliza por remover informações pessoais ou confidenciais armazenadas em seu Aparelho. A UP BY ICAIU não pode garantir que toda a informação contida em seu Aparelho seja apagada. A UP BY ICAIU não se responsabiliza caso os dados do Aparelho sejam apagados e não seja possível recuperá-los.
9. Inspeção do Aparelho: Seu Aparelho deve ser enviado para a UP BY ICAIU em até 7 (dias) após a validação da Proposta no site da UP BY ICAIU (“Prazo de Envio”) ou então após esse período a Proposta se expirará automaticamente. As recomendações de embalar e enviar o Aparelho fornecidas pela UP BY ICAIU devem ser seguidas para minimizar riscos ou problemas de envio e perda do Aparelho ou problemas de recebimento. A UP BY ICAIU irá inspecionar todos os Aparelhos que são recebidos. Qualquer item que não faça da parte da Proposta (exemplo: capas, películas, adesivos, etc.), que possam impedir que a avaliação seja feita de maneira correta, serão removidos no ato da avaliação e caso não seja realizado a compra do aparelho, a UP BY ICAIU não irá fazer o reembolso do item ou de qualquer dano causado a esse item, e não poderemos garantir a devolução desse item. Caso ocorra devolução de um aparelho por qualquer motivo, a UP BY ICAIU não garante que os “Acessórios” enviados serão devolvidos com o aparelho, podendo haver descartes. A UP BY ICAIU não irá fazer o reembolso do “Acessório” ou de qualquer dano causado a esse “Acessório”, e não poderemos garantir a devolução desse item. A UP BY ICAIU se reserva no direito de rejeitar qualquer Aparelho que não esteja em conformidade com o descrito na Proposta de compra, qualquer Aparelho que de alguma maneira não esteja mais nas condições originais de fabricação e/ou qualquer Aparelho que se avariou ou se perdeu durante o processo de envio a UP BY ICAIU. Se a UP BY ICAIU recusar o Aparelho por um ou mais dos motivos descritos acima a Proposta irá automaticamente se expirar e será rescindida. A UP BY ICAIU se reserva no direito de revogar a Proposta original e fornecer uma Proposta nova e revisada, se: (a) o Aparelho não está de acordo com a informação de Condição do Aparelho informada na Proposta, (b) o Aparelho foi recebido pela UP BY ICAIU após o período de “Prazo de Envio” e/ou (c) a UP BY ICAIU recebeu um Aparelho diferente daquele informado no momento em que a Proposta foi calculada. Em casos que a UP BY ICAIU não efetue uma Proposta nova, a UP BY ICAIU irá reenviar o Aparelho para o endereço de cadastro em até 10 dias corridos podendo haver a cobrança de custos de transporte e/ou frete (frete de vinda e frete de volta).
10. Recálculo de Proposta Após Inspeção: Caso a UP BY ICAIU efetue uma nova Proposta pelo Aparelho após o recebimento e inspeção do Aparelho você terá a opção de aceitar ou rejeitar a Proposta. A nova Proposta será enviada para o e-mail de cadastro. A UP BY ICAIU não se responsabiliza caso você não receba o e-mail. Você terá o prazo de até 5 (cinco) dias corridos para responder o e-mail referente a nova Proposta estipulada pela UP BY ICAIU. Caso você aceite a nova Proposta prosseguiremos com as condições de pagamento definidas na Proposta inicial. Caso você não aceite a Proposta da UP BY ICAIU, a UP BY ICAIU irá reenviar o Aparelho em até 10 dias corridos podendo haver a cobrança de custos de transporte e/ou frete (frete de vinda e frete de volta). Caso você não responda o e-mail com a nova proposta em até 5 dias corridos, seu silêncio acarretará o seu aceite e a UP BY ICAIU irá considerar a nova Proposta como a Proposta final pelo Aparelho e seguirá com a liberação do crédito conforme definido na Proposta inicial ou na Proposta Recalculada após a inspeção do aparelho.
11. Mudança de Dono do Aparelho: O Aparelho só mudará de dono a partir do momento que se realiza aceite da proposta no site da UP BY ICAIU por parte do comprador (diferente do vendedor) e realizando o pagamento via forma escolhida. A partir do momento do aceite da proposta de compra a UP BY ICAIU não garante mais a possibilidade de desistência da proposta por parte do vendedor e consequente devolução do aparelho. O valor da venda será deduzido o fee da UP BY ICAIU pelo processo de intermediação e eventuais reparos realizados (de acordo com valores explicitados acima). O valor final (retirando esses descontos) será passado para o vendedor na conta cadastrada no prazo estipulado de até 7 dias úteis após o pagamento feito pelo comprador. O comprador poderá retirar o aparelho em uma das nossas lojas ou receber diretamente em casa no endereço cadastrado da compra. O comprador possui prazo legal de até sete dias úteis para se arrepender da compra e devolver o produto (nas mesmas condições recebidas para a UP BY ICAIU). O produto será recebido pela UP BY ICAIU, verificada as condições e incluso novamente na plataforma para nova venda.
12. Não-Transferência: Qualquer Proposta feita pela UP BY ICAIU por um Aparelho é não transferível e não reembolsável qualquer que seja a consideração diferente daquilo que foi oferecido pela UP BY ICAIU.
13. Leis de Importação e Exportação: O Brasil, país sede da UP BY ICAIU, possui leis que se aplicam para importação e exportação de Aparelhos eletrônicos. Você concorda em seguir as leis que regulam esse tipo de situação. Você se responsabiliza por qualquer limite, custos, classificações ou tarifas alfandegárias que sejam aplicáveis à importação e exportação de Aparelhos eletrônicos.
14. Promoções: A UP BY ICAIU pode promover eventuais Promoções e essas podem afetar o preço final de uma Proposta. Essas Promoções têm caráter temporário e transitório. Caso seja expirado o Prazo de Envio do Aparelho a UP BY ICAIU não garante que o valor de uma nova Proposta será igual ao da Proposta Promocional.
15. Precisão de Informações: A UP BY ICAIU faz todo o esforço possível para que todas as informações que você receba relacionadas a seu Aparelho sejam corretas. Entretanto, poderão haver erros de digitação, erros técnicos, erros de preço ou outros erros e omissões. Sendo assim, a UP BY ICAIU se reserva no direito, a qualquer momento antes do pagamento, de: (a) corrigir um erro, (b) mudar a Proposta mesmo que o Aparelho já tenha sido enviado mantendo-se as condições informadas nos itens 7, 11 e 12 e (c) cancelar a transação. Caso o Aparelho já tenha sido enviado a UP BY ICAIU, a UP BY ICAIU irá rejeitar o Aparelho e devolve-lo para o endereço de cadastro em até 10 dias corridos podendo haver cobrança de custos de transporte e/ou frete (frete de vinda e frete de volta).
16. Pagamento: A UP BY ICAIU utiliza como forma de pagamento, a transferência financeira para o vendedor do valor descontado de: fee (da UP BY ICAIU para a operação) e os eventuais consertos realizados no aparelho. O vendedor poderá antecipar o valor a receber pelo aparelho, desde que ciente do valor de desconto gerado pela operadora do cartão (taxa de antecipação). O pagamento será recebido pela operadora do cartão e será repassado diretamente para o cliente sendo feitas os descontos acima descritos.
A UP BY ICAIU utiliza conta bancária pelo ITAU (código bancário 341) ou Intermedium, desta forma, deverá ser respeitado os prazos bancários para compensação do valor. A UP BY ICAIU não se responsabiliza por informações incorretas no cadastro que possam inviabilizar o pagamento do Aparelho. A UP BY ICAIU trabalha com os serviços oferecidos por entidades bancárias brasileiras e em caso de cessão dos serviços por motivos alheios a UP BY ICAIU (exemplo: greve, queda de sistema, etc.) a UP BY ICAIU se reserva o direito de efetuar o pagamento do Aparelho no momento que os serviços voltarem a funcionar. Em caso de cessão permanente será viabilizada uma nova opção de pagamento a ser estudada em momento oportuno.
17. Avisos e Transações Eletrônicas: Você concorda em fazer transações com a UP BY ICAIU eletronicamente, incluindo sem limitações, concordar com o termo e condições impostas pela UP BY ICAIU ou por vender um Aparelho pela UP BY ICAIU por meios eletrônicos, bem como, também comprar um aparelho pela UP BY ICAIU por meios eletrônicos. Você autoriza a UP BY ICAIU a enviar por e-mail termos e avisos importantes sobre a UP BY ICAIU e sobre as transações, ou adicionando essas informações no site da UP BY ICAIU ou por e-mail. É de sua responsabilidade manter suas informações de contato corretas e atualizadas e de manter um e-mail válido cadastrado e de garantir que os e-mails que a UP BY ICAIU envia não estão sendo bloqueados ou filtrados como spam. Se você não deseja mais fazer negócios com a UP BY ICAIU basta não acessar mais o site da UP BY ICAIU ou enviar um e-mail para a UP BY ICAIU. Você pode ver e rever esse Termo de Uso a qualquer momento em www.up.icaiu.com.br/termodeuso.
18. Acesso: Você é responsável por obter por seus próprios meios os equipamentos e serviços necessários para acessar o site da UP BY UP BY ICAIU e os serviços da UP BY ICAIU, incluindo todos os aparelhos eletrônicos, navegador de internet e acesso a internet. Se você acessa o site da UP BY ICAIU ou os serviços da UP BY ICAIU por algum aparelho celular ou aparelho wireless, você é responsável por todos os custos e tarifas que sua operadora poderá cobrar pelo uso de dados e internet, mensagens de texto e outros serviços wireless ou de comunicação.
19. Uso do Site: Ao acessar o site da UP BY ICAIU você concorda em não (i) acessar nenhum dos serviços por algum meio (incluindo, sem limitações, o uso de scripts, web crawlers ou métodos semelhantes) que não sejam os disponíveis no site da UP BY ICAIU e (ii) praticar algum tipo de atividade que possa interferir ou interromper os serviços ou a performance do site da UP BY ICAIU.
20. Garantias: Nós fornecemos o site da UP BY ICAIU e nossos serviços “como ele é”, “com falhas” e “como está disponível”, sem quaisquer garantias expressas ou implícitas de qualquer natureza. Não assumimos nenhuma garantia de comercialização, precisão, adequação a um determinado fim, não-violação e condições de qualidade. Nós não garantimos que a sua transação com a UP BY ICAIU irá corresponder a suas expectativas nem que os aparelhos estão completamente livres de defeitos.
21. Responsabilidade Limitada: Em hipótese alguma a UP BY ICAIU, seus conselheiros, diretores, empregados, filiados, agentes ou contratados serão responsáveis por quaisquer danos compensatórios, diretos, indiretos, acidentais, consequentes ou punitivos, perda de dados, de receitas ou lucros, perdas e danos à propriedade ou quaisquer reclamações que você ou terceiros possam ter com relação a transações regidas por esse Acordo.
22. Indenização: Você concorda em indenizar, defender e isentar a UP BY ICAIU, sua matriz, subsidiárias, afiliadas, administradores, diretores, empregados, agentes, representantes, fornecedores e distribuidores de e contra todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, danos, perdas, custos, despesas, ou taxas (incluindo honorários razoáveis de advogados) que tais partes podem incorrer como resultado de ou decorrente de sua (ou qualquer pessoa que use da sua conta) violação ou violação de quaisquer dos termos do presente Acordo. Reservamo-nos o direito de assumir a defesa exclusiva e o controle de qualquer assunto sujeito à indenização por você e, nesse caso, você concorda em cooperar com a nossa defesa de tal reclamação.
23. Acordo Integral/Renúncia: Este Acordo constitui a totalidade do acordo entre as partes com relação ao assunto em questão. As legendas são utilizadas apenas como uma questão de conveniência e não devem ser consideradas como parte deste acordo ou ser utilizado na determinação da intenção das partes a ele. Nenhuma renúncia pela UP BY ICAIU de qualquer violação ou inadimplemento será considerada como uma renúncia de qualquer violação ou inadimplemento anterior ou posterior. As Seções 6, 9, 12, 14, 16, 18, 21 e devem sobreviver a rescisão deste Acordo.
24. Correção de erros e imprecisões: O site da UP BY ICAIU e qualquer correspondência relacionada a uma transação pode conter erros de digitação ou outros erros ou imprecisões e pode não estar completo ou em curso. Portanto a UP BY ICAIU reserva-se o direito de corrigir eventuais erros, imprecisões ou omissões e mudar ou atualizar o conteúdo a qualquer momento sem aviso prévio. A UP BY ICAIU não pode garantir, no entanto, que quaisquer erros, imprecisões ou omissões serão corrigidos.
25. Modificação: A UP BY ICAIU se reserva o direito de modificar este Acordo a qualquer momento. Se você não concordar com as alterações, você pode deixar de usar o site da UP BY ICAIU e/ou os serviços da UP BY ICAIU. Seu uso continuado de qualquer site da UP BY ICAIU e/ou dos serviços da UP BY ICAIU após essas alterações entrarem em vigor constitui a sua aceitação para tais mudanças. Cada vez que você enviar um Aparelho para a UP BY ICAIU, você reafirma a sua aceitação deste Acordo, em vigor no momento da sua utilização. Você é responsável pela revisão deste Acordo, cada vez que você usar os sites da UP BY ICAIU e/ou serviços da UP BY ICAIU. O Acordo é e será localizado em www.up.icaiu.com.br/centraldeajuda. A última data em que este Acordo foi revisto é apresentada abaixo. Termos e condições de alteração do Acordo entrarão em vigor imediatamente após a publicação.
26. Lei Aplicável e Foro: Este Acordo e os TERMOS nele contidos são regidos e interpretados de acordo com as leis brasileiras. Nenhum conflito de lei ou disposição de qualquer jurisdição será aplicado a esses termos e condições. AO CLICAR NO BOTÃO "ACEITO" na página de preço, você concorda que qualquer ação em direito ou DESIGUALDADE DECORRENTES DE OU EM RELAÇÃO A ESTES TERMOS E CONDIÇÕES será registrada apenas no foro da comarca do Rio de Janeiro, RJ, Brasil. E VOCÊ de maneira irrevogável e incondicional consente e se submete à jurisdição exclusiva desses tribunais sobre qualquer processo judicial, ação, ou processo decorrente DESTES TERMOS E CONDIÇÕES. TODAS AS DISPUTAS DEVEM SER julgadas em língua portuguesa. Se você possui qualquer questão, dúvidas, sugestões em relação aos termos do acordo Acima, por favor sinta-se à vontade para enviar um e-mail para up@icaiu.com.br.
Última atualização em: 24 de abril de 2019.
Eu certifico que li completamente e aceito o Termo de Uso, validando este formulário.

AGENDAMENTO

Cadastre seu iPhone gratuitamente, veja nossa simulação, escolha como você quer receber seu dinheiro e agende uma avaliação em qualquer loja iCaiu.

Seta p/ direita

AVALIAÇÃO

Leve seu iPhone para avaliação, no dia e horário agendado, e aceite nossa proposta final. O processo dura em torno de 30 minutos.

Seta p/ direita

DINHEIRO

Receba o dinheiro diretamente em sua conta bancária, em até 2 dias úteis, de acordo com a opção escolhida. Rápido, fácil e transparente.

EXPERIÊNCIA DOS CLIENTES

Adriano Almeida

iCaiu é para quem está buscando um iPhone de qualidade com ótima procedência. Excelente atendimento, seriedade e inovação. Recomendo!

Adriano Almeida

Ramon Araújo

“Tive uma excelente experiência com a UP! Comprei logo 2 aparelhos, em perfeito estado. Fiquei muito satisfeito com as compras. Obrigado pelos serviços e pelas vendas, e indicarei vocês para amigos e familiares. Forte abraço, e passo aí um dia para tomar um café!”

Luiz Eduardo

DÚVIDAS DE COMO VENDER?

COMO FAÇO PARA VENDER MEU IPHONE?

Veja abaixo como é simples vender seu iPhone na UP, rapidamente e sem preocupação, em poucos cliques.

1) Em nossa plataforma, clique em VENDER e selecione o modelo/capacidade de seu iPhone.

2) Diga-nos se o seu iPhone precisa de reparos.

3) Veja a simulação da precificação inicial de seu iPhone.

  • Vale ressaltar que a iCaiu oferece 30% de desconto em qualquer reparo necessário ao iPhone. Você não pagará nada pelos reparos: os mesmos serão abatidos da precificação.
  • A precificação final do seu iPhone pode variar após o término da avaliação física do aparelho em qualquer loja iCaiu.

4) Preencha o formulário, aceite os Termos e Condições, escolha o melhor horário e a loja iCaiu mais próxima de você (RJ ou SP), para agendarmos a avaliação física do seu iPhone com nossa equipe técnica.

  • Clique aqui e veja a iCaiu mais próxima de você.
  • Seus dados ficarão protegidos conosco.

5) Aguarde o retorno da nossa equipe de atendimento para agendarmos o melhor dia e horário para você.

6) Leve seu iPhone à iCaiu, aguarde pela avaliação física, receba a precificação final e aprove a proposta para incluirmos o aparelho em nossa plataforma.

  • Caso aceite a proposta, seu iPhone deverá ficar retido, obrigatoriamente, em nossa loja. Assim, enviaremos para a matriz e faremos todo o processo de logística, para garantir sua comodidade em vender conosco. Por conta disso, é importante que tenha um celular reserva.
  • O processo de inspecionar o aparelho, revisar, testar, fotografar, anunciar, buscar compradores, negociar propostas, verificar a procedência, emitir Nota Fiscal e organizar todas as documentações burocráticas fica 100% por nossa conta!
  • A UP postará seu iPhone na plataforma num prazo de até 7 dias após a avaliação física em qualquer loja iCaiu.

7) Aguarde a venda do seu iPhone e receba o pagamento diretamente em sua conta bancário.Rápido, seguro e transparente.

Viu como é simples? Seja feliz!

PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM O COMPRADOR?

Nunca, uai! Cuidamos de tudo.

Todo processo de logística e comunicação será gerenciado pela UP.

Estamos aqui pra isso – tornar sua experiência de venda mais fácil e sem dor de cabeça.

MEU IPHONE PRECISA DE REPAROS. POSSO VENDER?

Com toda certeza!

A UP é uma plataforma da empresa iCaiu, referência nacional em Assistência Apple, com mais de 03 anos de credibilidade no mercado e 20.000+ clientes atendidos e satisfeitos.

Por sermos uma empresa vinculada à iCaiu, estamos aptos a realizar qualquer reparo em iPhones.

TENHO QUE PAGAR PARA VENDER NA UP?

Nadinha! Zero! Grátis!

Não cobramos nada para avaliar e vender seu iPhone em nossa plataforma.

Quem paga pela intermediação do iPhone é o comprador do aparelho, para que possamos fornecer uma garantia completa de 3 meses ao mesmo. Logo, você não tem com o que se preocupar.

Na UP, você recebe uma proposta maior do que receberia vendendo para uma loja ou para a própria operadora, pois não temos custos com estoques ou showroom.

EM QUANTO TEMPO RECEBO MEU PAGAMENTO?

É importante ressaltar que a UP não compra seu iPhone.

Nosso negócio é realizar a intermediação, o meio-campo, isto é, conectar quem quer comprar com quem quer vender um iPhone seminovo.

Você tem 3 opções para receber seu pagamento:

1) Receber 100% da proposta, somente após a venda do iPhone, sem prazo definido (geralmente vendemos entre 7 e 15 dias);
2) Receber 90% da proposta, em até 15 dias após a avaliação física, sem possibilidade de desistência e independentemente da venda do iPhone; ou
3) Receber 80% da proposta, em até 3 dias após a avaliação física, sem possibilidade de desistência e independentemente da venda do iPhone.

COMO A UP PRECIFICA MEU IPHONE?

A precificação final do seu iPhone ocorrerá após o término da avaliação física do seu aparelho, realizada pela equipe técnica da iCaiu no dia e horário agendado.

A proposta depende de alguns fatores, como modelo/capacidade do iPhone, aparência, funcionalidades e especificações do mesmo, a fim de garantir todos os critérios de qualidade da empresa.

Como vendemos diretamente para o consumidor final, conseguimos um preço melhor que a concorrência. A UP elimina intermediários e valoriza seu aparelho Apple em até 50%.

Nossa equipe técnica verifica, por meio de um longo checklist, todos os itens a seguir:

  • Tela;
  • LCD;
  • Placa;
  • Bateria;
  • Carcaça;
  • Touch ID;
  • Face ID (se houver);
  • Câmera Frontal;
  • Câmera Traseira;
  • Flash;
  • Power Button;
  • Home Button;
  • Vibração;
  • Volume;
  • 3D Touch (se houver);
  • Conector de Carga;
  • Fone de Ouvido;
  • Auricular;
  • Alto-Falante;
  • Microfone Superior;
  • Microfone Inferior;
  • Sensor de Proximidade;
  • Parafusos Pentabólicos;
  • Wi-Fi; e
  • Sinal.

Vale ressaltar que a iCaiu oferece 30% de desconto em qualquer reparo necessário ao iPhone. Você não pagará nada pelos reparos: os mesmos serão abatidos da precificação.

MEU IPHONE É VENDIDO EM QUANTO TEMPO?

Não há uma resposta definitiva.

De acordo com nossa Política de Maior Esforço, a UP garante que usará o máximo de seu esforço e capacidade possível para realizar o processo de intermediação de venda de seu iPhone em até 15 dias úteis após a efetivação da postagem do aparelho na plataforma, podendo prorrogar o prazo de venda, caso seja da vontade do cliente vendedor.

O QUE DEVO FAZER ANTES DA AVALIAÇÃO?

Antes da avaliação física do seu iPhone, recomendamos fortemente que faça o backup de todos os dados do aparelho (inclusive WhatsApp).

Além disso, será necessário retirar o chip, levar o aparelho carregado/ligado para a loja (para testes) e desvincular o iCloud do mesmo.

Apenas.

O QUE DEVO LEVAR NO DIA DA AVALIAÇÃO?

No dia da avaliação, você deverá levar, além do seu iPhone, apenas um documento original com foto.

ATENÇÃO: Acessórios – Originais ou Homologados – não interferem na precificação final do seu iPhone.

O QUE DEVO ASSINAR NO DIA DA AVALIAÇÃO?

O cliente interessado em anunciar na plataforma deve assinar, ao deixar o aparelho na iCaiu, o Termo de Maior Esforço e Transparência e o Termo de Responsabilidade e Procedência do Aparelho.

POSSO DESISTIR DE VENDER?

Pode sim, é seu direito.

Você deverá deixar seu iPhone na plataforma, obrigatoriamente, por, no mínimo, 15 dias úteis após a postagem do seu aparelho na UP. Esperamos vender seu iPhone antes deste prazo.

Caso você ache que seu iPhone está demorando muito para vender, você tem algumas opções:

  • Antecipar o recebimento do seu pagamento, de acordo com as políticas internas da UP;
  • Pegar seu iPhone com todos os reparos desfeitos (se for o caso); ou
  • Pegar seu iPhone com todos os reparos realizados, investindo integralmente pelos serviços.

Você quem decide!

MEU IPHONE PODE SER REPROVADO?

Pode sim.

Todos os iPhones passam por uma criteriosa seleção e avaliação física. Dessa forma, garantimos a qualidade dos aparelhos.

Todos os iPhones com sinais graves de oxidação na placa, defeitos graves e procedência e/ou documentação irregular não serão aprovados para a plataforma.

ONDE MEU IPHONE SERÁ VENDIDO?

Divulgaremos seu iPhone nos seguintes meios:

  • Plataforma | Clique aqui.
  • Instagram | Clique aqui.
  • Facebook | Clique aqui.
  • Presencialmente, nas lojas iCaiu.
  • Campanhas de E-mail Marketing.
    • E muito mais!

A UP SÓ VENDE IPHONES?

Até o presente momento, só aceitamos iPhones.

Estudaremos expandir nosso serviço para outras marcas e modelos em um futuro próximo.

A UP se reserva o direito de não aceitar outras marcas e/ou modelos de smartphones em sua plataforma.

fechar ×

FALE COM A UP!

Nossa equipe entrará em contato em breve.

PREENCHA SUAS INFORMAÇÕES:

ESCREVA SUA MENSAGEM ABAIXO: